14 de junho de 2012

Ministério da Saude Adverte: Fim de semestre faz mal a saude

" '(...)Maybe, maybe, dear, I guess I might have done something wrong, Honey, I'd be glad to admit it (...)'. Hoje vi os meninos besouros na jukebox, ali, o cabeludinho, tão vivinho. Penso em trabalhar com filmes, talvez seja o melhor modo de preservar esse efêmero. Droga, devia ter contado quantas cervejas foram. Vou jantar e me calo com a boca de feijão..." (BERNARDO, Sarah, 2012, 2h30AM)*

*Estudando Microbiologia


Meus bebes, nessa rotina não tenho tempo pra falar com vocês. Tenho dormido em media de três horas por dia, minhas compras rotineiras se baseiam em redbull,  flying horse, uma lata de leite condensado e um maço de tostados, da melhor cor. Ganhei uns belos quilos, mas estou perdendo na mesmo velocidade, sorte que tenho a Jéh que me faz jantas e me arranca do computador, hoje ela fez batata recheada. Nunca quis tanto uma greve. Preciso deitar na rede de maripora cozinhar cogumelos com vocês. Eu e minha olheira (que esta quase pagando passagem no ônibus) nunca sentimos tanta saudade. Amo vocês demasiadamente.
Att, Jackie

Nenhum comentário:

Postar um comentário