16 de outubro de 2012

Semana 1

Escrito 4.10.2012 - 23h59

Já faz uma semana que estive cansada demais pra sentir medo estando sozinha no escuro. Qual a duração de cada lembrança, cada relíquia? Deixei para trás minha caixa, exposta. A quantos perfumes já me apeguei, cabelos caíram sobre meu rosto de tantas formas. Pós dramática, pós deprimida, pós os remédios, aqui jás o romance. Outra pessoa, pós segura, pós acompanhada, pós cuidada. Aqui jás tantas coisas. Com o perdão da palavra, minto aqui ha o mesmo drama e a incapacidade de superar. Pura nostalgia. Percebi hoje como deixei minha pessoa curiosa, interessante e produtiva para trás. Depois de me culpar, deixo de culpar os outros pela perda do critério, da opinião e da vontade. Restou o sono. Me resumo em frases mal concordadas,, exageradas. Sempre aumentamos a água dentro do copo, da vida, não somos otimistas, assim perdemos o tesão pelas palavras pré escritas. Resta esse sono e a ansiedade. And I think of Dean Moriaty.

J

Nenhum comentário:

Postar um comentário