1 de março de 2011

Comecei novamente minha vida estudantil. Não que tenha ficado muito tempo parada, a ponto de esquecer como era tudo isso, mas voltei de uma maneira diferente: Agora é faculdade. Sim, num ritmo doido logo pra começar, perdendo por ai muitas noites bohêmias pela vida, por enquanto, que fique bem claro! Foi bem estranho logo de cara descobrir que não havia nenhuma matéria que não gostava na grade (e na prática) do curso, tendo em vista isso, minha primeira impressão foi com Nanami, professora de Língua Portuguesa. Baixinha, magrela, japonesa, hiperativa, que usava um vestido pink e um brinco de flor. Após algumas apresentações, ela começou passar alguma coisa de matéria. Dizia que as pessoas estão com a mania de falar "Eu tinha chego em tal lugar" ao invés de "Eu tinnha chegado em tal lugar", e que não sabia daonde tinha vindo essa mania, nem quando as pessoas começaram a se confundir. Seu próximo exemplo foi o seguinte, " Se uma mulher fala: Eu tinha falo,ao invés de, eu tinha falado, complica, né? Pois assim se desconfia se ela realmente é uma mulher!"

Essa professora Nanani e seu saco de maldades, viu? rsrs

Caju

Nenhum comentário:

Postar um comentário