9 de março de 2011

Oi

Como vai a vida?
Eu escovei os dentes hoje e lembrei de você, peguei seu costume estranho.
Eu andei de metro e lembrei de você, aquele chão que a gente dormiu.
Eu comi pizza e lembrei de você, aquela que eu nunca te fiz.
Eu dancei na rua e lembrei de você, que nem a gente fazia pra prolongar a volta pra casa.
Eu atendi o celular e lembrei de você, tantas vezes na esperança de ouvir tua voz.
Eu corri e lembrei de você, sumindo nas curvas por ai.
Eu tomei banho e lembrei de você, que não estava la.
Eu lembrei, e chorei e lembrei de você, que não estava por perto pra me acalmar.
Eu acendi um sushi e lembrei de você, que tantas vezes me fez tragar.
Eu pintei meu olho e lembrei de você, borrando tudo de novo.
Eu peguei a estrada e lembrei de você, tu não ia comigo?
Eu penteei o cabelo e lembrei de você.
Eu prendi a caneta e lembrei de você
Eu subi no onibus e lembrei de você.
Eu sentei no sofa e lembrei de você.
Eu me vesti e lembrei de você.
Eu tremi tanto que lembrei de você.
Eu morri de novo e lembrei de você
Não venha me dizer que é pra eu te esquecer, porque meu amor, não rola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário