Na aquela manhã, não me sentia nem realizado nem com desejo de comemorar; quando muito,a atenção havia aumentado meu mal-estar habitual.Me sentia fisicamente doente,sofrendo daquilo que descrevi como "martelada cranial" pioradas pelo estresse.
Nas primeiras horas daquela manhã, eu havia apanhado 2 cigarros e uma chícara de café. Em si, isto não era novidade, isso já é habito eu acordar fumar e tomar café, só depois me preocuparia com os meus dentes.
Nisso olho no relógio e são 7:50 ando pelo apartamento e vejo que estou sozinho em casa,o telefone toca.Era uma velha amiga minha que não via a muitos anos, fiquei muito surpreso dela ter conseguido meu número.Convidei ela para vir na minha casa, chegou meia hora depois do almoço, e me trouxe a cópia do filme Gus Van Sant's Last Days que conta a história dos últimos dias de kurt cobain.
Eu já tinha visto esse filme, mais ela não sabia, ela só sabia que eu era fã do nirvana.estávamos vendo o filme juntos, no meio do filme ela me puxa um baseado, já eram duas surpresas em só um único dia.
Foi a melhor brisa de todas ao lado daquela loca...
O dia era lindo e a dor de cabeça não passava, depois do filme e das cannabis sativa ela tinha que ir embora.Ela se foi e me deu um selinho, daí já eram umas 4h da tarde...
Incertezas em meus pensamentos, alma em conflito com o corpo.embaraçoso saber que não estou certo,mas vou prosseguindo.Mesmo estando no meio de varias pessoas é tudo vazio, uma coisa eu tenho de confessar ultimamente eu estou muito quieto, fora do costume até meus amigos estão percebendo essa mudança não sei o porque disso mais eu estou apático, meu entusiasmo não é mais o mesmo e sinto falta de alguem do meu lado. Em fim,mais um dia,a vontade de desistir de tudo é persistente e constante,uma angustia,meus pensamentos estão confusos distantes,sei lá vazio sem forças.
Dia 14/06/2010.
Não sei porque estou deixando vocês estuprarem meus pensamentos, mais eu prometi e esta ai não é grande coisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário