9 de junho de 2010

Vazio... Frio... Partiu...

Hoje fiquei com febre a tarde inteira, tremendo e com frio. Mas não coloquei remédios nesse meu corpo, porque the ones that your mather gives you don't do anything at all. Para acabar com a dor e a falta de ar, abri meu peito, meu coração pulsava freneticamente, mas o sangue que saiu não foi meu... Fechei com paralelas, e transferi a dor. Sim. Dor física. Se o coração nada faz se não bombear o sangue, e o intelecto PENSA... que sentimos, então onde estão as emoções? Para sempre preservadas em fios de cabelo? Talvez correndo pelas veias? Onde sentimos?
Sentimos na pele a dor do outro, mas e a nossa? Os olhos mentem as dores [não físicas] da gente, mas se não as sentimos, elas não existem. A mentira é o "inverso" da verdade. Se a verdade é que elas são falsas/inexistentes, na mentira, elas existem. Então os olhos fazem mais do que mostrar, eles "criam" emoções, tornando-as "reais". Assim como a imagem realmente real é a do espelho, o reflexo. Somos vácuo, temos vácuo em nós, nossos pequenos buracos negros. Sugam a todos e á nos mesmos. Brigar para que? se é sem querer... Quem é que vai nos proteger?
Eu senti você se afastando. Suas mãos deixaram as minhas lentamente. Uma pausa. Uma súplica, minha... ou sua? Jamais saberemos. Ficamos lá sem saber o que fazer, quem vai e quem fica. Saí andando e te observei desaparecer. Eu que fui, não você, você ficou, mas sumiu de modo que eu nunca mais te achei. O chão correu abaixo dos meus pés, e você foi embora, esta indo. Tentei gritar, mas essa dor sufocante, me calou.
.
Ainda teimas em me perguntar... Não sei. Eu respondo oque você quer ouvir, e o que quero sentir. Mas já não sei mais nada, nunca soube. Não quero dizer que me perdes-te mas não me tens. Não vou pedir desculpas, a culpa é sua. Por seres quem és, e criares quem sou. Sou "o fedelho fudido gerado por você para te substituir" nessa vida. Mas você é como eu, e também sou culpada. Temo por mim e por ti. Hoje você me perguntou e percebi o quanto demorei a responder, e quando o fiz, foi frio e forçado.
Minhas frases perderam o significado. Desculpe. A culpa não é de ninguém. É dos buracos negros, do vácuo, meu vácuo, ele deixou minhas respostas...
...Vazias.
-Jack
Ideias mal pensadas duma mente bagunçada;
Ideias mal formuladas numa mente acelerada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário