Eu só entro no computador quando eu to em casa ou na casa da Caju, e não são muitas as vezes que eu vou na casa dela e mesmo assim eu insisto em entrar pelo menos no orkut, e eu sinto vergonha por isso. Portanto não me pergunte no msn onde eu estou, isso entristece, eu preferiria estar no cursinho. Não vou muitas vezes na casa das minhas amigas e na casa das pessoas, eu nem saio muito, eu não sou igual a você que tem todos as pessoas que você gosta ou finge que gosta ao vivo, tem pessoas que eu gosto que só converso no computador e eu sinto vergonha por isso também. Mas eu acabei de pensar que se eu tenho essa cota de pessoas tão pequena, eu só afirmo aquela coisa de não gostar de muitas pessoas, eu sempre digo isso, e minha mãe ta me castrando, dizendo que eu devo conversar no intervalo da escola, mas eu não gosto de comer na frente das pessoas que eu não gosto, e nem gosto de ver todas as crianças e jovens juntas, porque elas são chatas.
Eu não conto pra minha mãe que eu não converso com ninguém, mas eu percebi que grande parte da escola presta atenção nos meus hábitos, porque disseram isso, e acham que eu sou chata, eu sou mesmo, mas não preconceituosa.
Não trabalho, eu to fugindo muito do trabalho, porque com dezesseis anos eu posso fazer isso de acordo com a minha situação economica. E eu não vou escrever livros por enquanto, porque eu não escrevo bem e tem uma porrada de homens e mulheres que ligam pra idade, e vão dizer da minha potencialidade em escrever eu to pouco me fudendo pra isso, eu prefiro evitar essas coisas, porque vão me chatear, vão mesmo, eu conheço um pouco meu sistema nervoso.
Mas as vezes eu fico puta por não ter dinheiro pra comprar o meu maço de cigarros, e eu penso em trabalhar pra isso também, mas agora eu tenho que parar de fumar porque todo mundo sabe, todo mundo ta sentindo cheiro de cigarro nas minhas coisas e as vezes em mim.
Eu tava fumando ali na sacada pra não ficar cheiro em casa, e por ter um pouco de respeito ainda, daí eu tive que me esconder dum nóia que mora aqui na frente, porque se ELE descobrir que eu fumo, ele vai começar a pedir cigarro pra mim toda vez cara, ele pede pra todo mundo que fuma aqui em casa.
Vocês, no máximo dez pessoas que lêem esse blog, compartilhem suas aflições, suas putas crises, e eu to triste porque o Saramago morreu, acho que vou escrever um livro sim, mostrando toda a minha tristeza pelas pessoas que já morreram.
P.
22 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário