25 de janeiro de 2011

Ainda é cedo

Baby,

Você consegue imaginar como será, sem limites e livre, desesperadamente na busca de mãos estranhas, numa terra desesperada?
Machuca te deixar ir, mas você nunca me seguirá. Então oque eu deveria fazer, colocar um bandaid em tudo, e parar o sangramento?... Agora. Eu estou te perdendo.
Eu te amo tanto que me deixa doente, mas não é o bastante. Meu amor é como uma roda, me deixe rolar ate você.
Eu te disse: "Tão bagunçado eu quero você aqui, no meu quarto eu te quero aqui, agora estaremos cara a cara, e eu me deitarei no meu lugar preferido."
Nos poderíamos ter plantado a casa, e construido a árvore, mas falamos o que não devia nunca ser dito por ninguém.
Se tivéssemos fechado a porta, nossa noite poderia ter durado para sempre. Mas essa é a vida que esta passando, enquanto fazemos planos. Pode ser exagero meu, mas quem sabe, eu trocaria todos meus amanhas por um unico ontem para segurar teu corpo junto ao meu.
Queria que estivesse aqui. Você precisa andar com a gente, me ver de perto, quem sabe a gente encontre uma solução pra que esse nosso egoísmo não destrua nosso coração.
Até la, é o fim das noites em que tentamos nos matar.



Pieguices de uma noite emendada por papel higienico,
uma noite de quase 'cedo demais'.
Quantas musicas tem no texto?

2 comentários: