28 de fevereiro de 2011

Eu esperei, e quando o telefone tocou na noite, eu chutei armários na esperança de ser você. E eu morri de novo, ao perceber que eu já não importava. Preciso de teus braços, lábios e gritos. Mas esses me cortaram tanto que acho que não há costura que conserte. Meus a fagos estão a matar, e os olhos pedem perdão. Minha pele o clama, mas ela tem se partido mais do que deveria. Podemos ficar sozinhos? Meu sorriso se alimenta como câncer do meu vazio. A cada beijo temo o fim ansioso. Eu te amo, mas te tocar machuca.



Tua menina.
Sah
J

Um comentário:

  1. A maioria dos casais sorriem com o amarelo dos dentes e o vermelho dos batons.Nós temos sangue meu bem, seu e o meu que jorra. Ambos estamos feridos, mas minhas mãos só pensam em arrancar sua roupa e fazer de tua pele um rio onde fluir... queimando.A dor é uma vaidade que acabei deixando transbordar, esquecendo que o que me alimenta te destroe.Espero que me perdoe mas não me arrependo,só assim a bala da roleta estourou.
    Se já não importa meu chamado, peço-lhe que ouça meu uivo, meu ganido.E se nem isso conseguir arrancar sua atenção, bom... Sempre estarei te amando por aí, ao vento.

    "Я люблю тебя, мой лучший наркотиков"

    Fenrir

    ResponderExcluir