10 de agosto de 2010

The Book (O Livro)

I read your book
Eu li o seu livro
And I find it strange
E eu acho estranho
That I know that girl
Que eu conheça essa garota
And I know her world
E conheça seu mundo
A little too well
Um pouco bem demais

And I didn't know
E eu não sabia
By giving my hand
Que por estender minha mão
That I would be written down
Eu seria escrita
Sliced around, passed down
Cortada, passada
Among starngers' hands
Pelas mãos de estranhos

Three days in Rome
Três dias em Roma
Where do we go?
Para onde é que vamos?
I'll always remember
Sempre me lembrarei
Three days in Rome
De três dias em Roma

And never again
E nunca outra vez
Would I see your face
Verei o seu rosto
You carry a pen and a paper
Você carrega caneta e papel
And no time and no words you waste
Sem desperdiçar nem tempo nem palavras

Oh, you're a voyeur
Oh, você é um voyeur
The worst kind of thief
O pior tipo de ladrão
To take what happened to us us
Por tomar tudo o que conosco aconteceu
To write down everything that went on
Por escrever tudo o que ocorreu
Between you and me
Entre você e mim

And what do I get?
E o que faço?
Do I get revenge?
Me vingo?
While you lay it all out
Enquanto você publica tudo
Without any doubt
Sem a menor dúvida
Of how this would end
De como isso acabaria

Sometimes it goes
Às vezes isso passa
And sometimes we come
E às vezes vimos
To learn by mistake that
A aprender pelo erro que
The love you once made
O amor que um dia você construiu
Can't be undone
Não pode ser desfeito

Oh, three days in Rome
Oh, três dias em Roma
I laid my heart out,
Eu abri meu coração,
I laid my soul down,
Eu entreguei minha alma,
I'll always remember
Sempre me lembrarei
Three days in Rome.
De três dias em Roma.

Sheryl Crow

Pagu pediu a R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário