17 de agosto de 2010

Sensações

Parecia que eu já tinha sentido tudo, mas...
Parece que não é comum ser tão assim...
Parece que a vida é bem mais simples...
Parece que agora se o tempo passa rápido, é porque ele ta de bem comigo...
Parece que a noite não é suficiente...
Parece que dormir ao invés de ir ao colégio faz uma enorme diferença, mas...
Parece que essa substituição, o sono, a ida, a volta, tudo, é tempo perdido....
Parece que vocês ficaram estupidamente (porque é um sentimento meu estúpido) distantes...
Parece que o telefone não tocou nunca mais...
Parece que o único livro que estou lendo, é por conta disso...
Parece que só se passou um dia, e de fato, só passou.
Parece que sempre vai estar frio, mas...
Parece que o sol aparece as vezes...
Parece que ganhei 50 pontos ontem, mas me recusei, porque não mexo com aquela raça...
Parece que eu lido bem com esse novo a fazer...
Parece que eu só penso na recompensa, e é isso mesmo...
Parece que o tempo era mais válido, e que aquele lugar que eu tanto gostava, está diferente...
Parece que eu não sei o que é mais aproveitar o tempo, por isso invento...
Parece que os sushis estão sozinhos, mas...
Parece que na verdade, eu estou.

P. (de Pagu e não de Parece)

p.s: Será que você, R., me entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário