10 de agosto de 2010

Non, je ne regrette rien

Pode passar, ignorar e partir. Pode me deixar e criticar. Não me importo mais. Não entendo o que se passa, pois ainda sou a mesma. Não entendo o preconceito nem o olhar torto. Mas não me importo. Não mais. Sou mesma, a criança que andava no teu carro, que passava as tardes na piscina, e se enrolava nos teus tapetes. Pode gritar comigo e dizer que estou errada, mas o pior ainda é o teu silencio e tua apatia. Se te desapontei não foi por querer. Sei que ultimamente ando tropeçando nas etiquetas dos tapetes, mas tu que sempre sofreu a angustia das pequenas coisas insignificantes, não percebe... Não que estou melhor, e exatamente onde devia estar? Será que toda essa repulsa é medo? Medo por ela. Somos diferentes, não se preocupe. Não peço que me aceite como estou. Mas da próxima vez que passar com teu carro, não me ignore tanto. Pois agora eu me importo menos, mas ainda és um certo alguém para mim. Não me arrependo. There are worse things I could do.
Non, rien du rien. Non.... Je ne regrette rien.... Tout ça m'est bien égal!



Jackie
[Piaf]

Nenhum comentário:

Postar um comentário