19 de agosto de 2010

Lembra Caju, da nossa única briga?

Eu estava com um pé da mudança interior, e mudanças sempre sussuram: É o começo de uma vida só, de solitária.

Pensava que ninguém se lembrava de mim, que eu acordaria sempre as 7hrs da manhã pra sair sozinha, escrever muitos livros e muitas coisas, enquanto ninguém tivesse conhecimento.

Foi horrível, logo você que sempre evita as brigas, não forçada, é algo seu isso e é lindo...

Você me disse ontem por telefone, que escreveria umas coisas que estão intaladas, pra eu ver depois, mas acho que não escreveu, escreva por favor meu amor.

Você e uma caveira estão se vendo bastante, fico imaginando como os dias ficam lindos com esses encontros, mas sinto uma vontade de estar com vocês, como antes, naqueles dias em que erámos nós três, infelizmente só os três, mas ainda sim, era ótimo.

Será que só eu vou continuar sendo a Viuva Negra de nós quatro? Rs Só eu vou continuar a ter esses Colapsos de Enjoos Involuntários? Rs

- Vocês sushizam demais! – Beber de dia não rola!

Saiba, sinto falta disso.

É a nossa vida aimehob compartilhada, mas Ah, me perdoem druguinhas, por escrever só coisas tristes esses dias.

Essa mudança não sussurou ainda, nao é isso. Não sei o que é.


P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário