9 de agosto de 2010

Faça O Que Eu Digo...

Não sei bem qual o problema.
Não sei se é coisa de progenitora ou coisa de mulher. Não sei se é a meia idade ou se é o trabalho.

Ao conformar-se sobre o cigarro, passou a falar do café. Quando diminuí o café, decidiu que eu devia tirar pó dos meu pertences depois das sete da noite, após o trabalho, que vem após a escola. Assim que passei a remover o pó — que incomodava somente a ela —, queria que eu a ouvisse (isso significa horas de apenas introdução de assunto). Quando eu me distraía ao ouví-la, passou a reclamar da atenção que dedico mais a outros que a ela. E então resolveu voltar a falar do cigarro.

"Se você não fizer isso, não terá aquilo";
"Faça simplesmente porque eu mandei";
"Fale 'pianinho' comigo";
"Faça alguma coisa sem que eu tenha que mandar";
"Não questione, eu posso falar palavrões, você não".



Tudo bem.


Dirija-se ao estrume.
R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário