10 de outubro de 2010

http://www.youtube.com/watch?v=erB0bERKTlo

Cool and NumbDumb Lines From "Employee Of The Month"
.
— Nossa, você teve mesmo um dia péssimo. Não acredito que os pais dela estavam lá quando ela fez aquilo... É tão estranho.
— É mesmo, não é?
— ...
— ...
— Você quer um boquete ou algo assim?
— Tô legal, obrigado.
— Você não quer transar?
— Sabe, isso é muito gentil, mas... Não acho uma boa ideia.
— Você pode gozar nos meus peitos se quiser.
— Você sabe, eu adoraria, mas acho que vou deixar pra próxima.
— Tudo bem.
— Er... Whisper, você tem namorado?
— Tenho.
— O que você faria se ele estivesse transando com outra garota?
— Eu... Acariciaria os seios dela?
— Não, eu quis dizer sem você lá.
— Oh...
— É, se descobrisse que ele está traindo você com outra mulher. Você gostaria que ele explicasse por que fez aquilo? Ou você não se importaria?
— Bem... Ele está apaixonado por ela?
— Isso importa?
— Eu acho que sim. Quero dizer... Prefiro que meu namorado transe com alguma garota pelas minhas costas e esteja apaixonado por mim, porque se ele está tranasndo comigo e está apaixonado por ela, é muito pior. Transar é algo que você faz, mas amar é algo que você sente. Pra mim é totalmente diferente. Sabe o que eu quero dizer?
— Sei... Qual o nome do seu namorado?
— Denis Trent.
— Então ele tem dois primeiros nomes?
— E daí?
— Só uma observação. Você está apaixonada por Denis Trent?
— Completamente. Você está apaixonado pela Sarah?
— É, acho que sim.
— E então, como você conseguiu essa queimadura?
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário