10 de outubro de 2010

Memórias de um momento de delícias; pagu&tio 10.10.10

(I) Tio olha pra um recipiente cheio de incensos em cima da minha mesa:
- Oh, várias varetinhas, tem uns caras lá da oficina que diz que é de macumba... Quando eu quero espantar o Cláudio já logo acendo uns três.

(II) Coloquei Aqualung pra ver se ele conhecia:
- Essa música sempre tocava nos salões de rock...Num tem jeito, não tem como desaparecer com a grandiosidade dessas músicas...

(III) Dessa vez, ouvindo Call on me:
- Joplin! Quando começava alguma música da Janis, as meninas corriam tudo pra dentro, abandonavam os homens lá fora...A Regina gostava tanto, queria ser a própria, tenho umas cartas que ela assinava como: Rê Joplin...




(IV) Contando de uma das muitas viagens que ele costuma fazer, ele, a moto e só.
- Quando eu vou pra Paranapiacaba, passo nos museus, fico vendo as casinhas imaginando quem já morou lá um dia, é gozado ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário