7 de outubro de 2010

Pequenos prazeres de Monique in the sky with diamonds

- Abrir a caixa de fósforos, e ver só o branco dos palitos
- Entrar na lotação, e ver que o motorista já está prestes a sair
- Sentir o cheiro do xampu no cabelo após o banho
- Pequenas gotas d'água escorrendo nas costas, também após o banho
- Estourar cds velhos no microondas ( não façam isso se não estiverem comigo)
- Perguntar por um filme na locadora e encontra-lo
- Selar cartas
- Desenhar e escrever na parede
- Assistir a três filmes seguidos
- Ler escritos alheios
- Saber que quando estou chegando em casa, também tem alguém chegando por ai
- Olhar no espelho e saber que eu sou de verdade, e não meu plano paralelo
- Palavras com acentos que não são mais utilizados
- Saber que só eu tenho o peito saltado por causa da bronquite
- Amarrar cordas velhas de violão no puxador da janela
- Passar creme
- Lavar as mãos assim que chegar em casa
- Fazer mala para viagem
- Listas

3 comentários:

  1. Você esqueceu de citar que, ao passar creme, utilizar acentos não mais utilizados, desenhar ou escrever na parede, estourar CDs velhos no microondas (perigoso), abrir a caixa de fósforos ou sentir o cheiro do xampu, você diz "ÊÊÊÊ". Feito um bebê assassino, devo acrescentar.

    R.

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHAHAHA

    Certeza! Aliás, extremamente bizarro e viciante.

    P.

    ResponderExcluir
  3. Dirigir de madrugada fumando um cigarro.

    ResponderExcluir