14 de outubro de 2010

So open up your heart and let this fool rush in.

É parece, mas não é... O “não” dói, o “talvez” também. Whatever. Queria te acalmar, queria me importar. Não pense. Então não pense em mim. Mas tu me entope a garganta.

Tóxico. “Cuidado frágil”, carregar desse lado... A diferença não é tanta. Se eu soubesse o que dizer, talvez não o diria. Mas o portão bateu, e dessa vez, ninguém olhou para trás. Todos querem estar em casa, eu sei. Também estou cansada dessa porra. Digitar é foda, mas estalar o dedo eu consigo, faz tanta diferença assim? Pode parecer... Mas não leve ao pé da letra. Não acredite em mim. O vão entre as coxas não me preocupa, nem me incomoda. Cada um com seu veneno, não é o combinado? Me sinto mal, por você me fazer sentir mais como eles. Mas sei que tudo parte de mim. Não tenho mais o que por para fora,

boca cheia, estômago vazio. E o doce amargo dos teus olhos mal fechados. Nossas palavras silenciosas - que tanto não precisavam ser ditas - agora só bombeiam meu coração, alimentando meus vermes interiores.

Foda-se o euro,

Foda-se o muro,

Foda-se a poeira,

Foda-se o horário,

Foda-se os números,

Foda-se a nacionalidade,

Foda-se que cor de caneta escolho,

Vai se foder. E eu acho que eu não sei de nada mesmo. Mas te amo.

I don' care, I don't care. Care, if I'm old.

I don't mind, I don't mind. Mind, don't have a mind.

Get away, get away. Away, away from your home.

I'm afraid, I'm afraid. Afraid, of a ghost.

Nenhum comentário:

Postar um comentário