8 de outubro de 2010

Clube da Esquina

"Noite chegou outra vez, de novo na esquina. Os homens estão todos, se acham imortais. Dividem a noite, e lua e até solidão.

Neste clube, a gente sozinha se vê pela última vez. À espera do dia, naquela calçada, fugindo de outro lugar perto da noite estou. O rumo encontro nas pedras, encontro de vez um grande país.
Eu espero, espero do fundo da noite chegar, mas agora eu quero tomar suas mãos. Vou buscá-la aonde for, venha até a esquina.
Você não conhece o futuro, que eu tenho nas mãos.
Agora as portas vão todas se fechar. No claro do dia, o novo encontrarei. E no curral D'el Rey
Janelas se abram ao negro do mundo lunar, mas eu não me acho perdido, no fundo da noite partiu minha voz.
Já é hora do corpo vencer a manhã, outro dia já vem e a vida se cansa na esquina. Fugindo, fugindo pra outro lugar."

.

.

.

.

Me lembraram. Saudades de casa. Saudade de vocês.

Estranho... Me torno uma péssima companhia

quando estou sozinha.

J

Nenhum comentário:

Postar um comentário