3 de outubro de 2010

M

Ola. Você esta aí? Porque não me responde? Parece que me deixas. Parece que te abandonei a muito tempo. Hey! Porque simplesmente não senta ao meu lado e me conta do teu dia. Vamos lá. Só um pouco. Fique um pouco comigo e me conforte. Me mantenha aconchegada e quente. Pois sempre serei teu bebe. Então fique um pouco mais, no meu coração. Me responda, não me enrole. Não engulo mais tua baboseira, tuas desculpas, tua preocupação. Isso não é cuidar. Como um ciclo, você se torna ela e me leva junto. Não vê? A cada esforço a vontade diminue, até sumir. E como você adora repetir. Eu estou sumindo. Então porque não faz algo? Não quero que faça. Não há o que fazer. A merda esta feita. E você se tornou a grande figura assustadora que uma hora me sufoca com um abraço apertado, de quem só esta cuidando do que ama. Devem ser os numeros. Depois tanto fez tanto faz. Mas me diz, porque se é preciso ficar tão alto?


J.

Um comentário: