18 de julho de 2010

Cantinho da Felicidade

O tão querido frio secou o chão para eu sentar. E tremendo só pela pequena parte de carne exposta, descoberta pelo sushi, cruzei meus braços sentindo minha barriga. Observei os epilépticos no salão, sentindo o remédio que corria queimando, tudo caía. Você sobe rápido, e desce mais rápido ainda. É, eu desci sozinha, aquela rua escura, e vazia. Me sentei na escadaria da felicidade, que tantos momentos melancólicos já me deu. Aí eu vi aquela silhueta famosa e querida, que invadiu minha bolha e ultrapassou meus quatro centímetros. "Pode me soltar quando quiser bebê..." "Ih.... então a gente vai ter que ficar aqui para sempre". E me fez por uns instantes de esquecer de tudo... Da paranóia, do medo, e me trouxe um único pensamento á cabeça... Como é bom estar em casa. Home Suit Home.

J

Um comentário:

  1. Você me deixou com morcegos no estômago.

    Sabe, aquilo é casa. Mas sabe também, ela está quase vazia quando você não está lá.

    Continuarei a invadir seus quatro centímetros (odiosos centímetros pares) sempre qua puder. Ou quando não puder.

    R.

    ResponderExcluir