11 de julho de 2010

Porra!

To cansada. To cansada para cacete. E o problema é que eu não tenho idade pra isso, ainda bem que não trabalhamos com números....

Porque que a gente faz isso? Falta de ar não é legal, tremedeira não é bom... E quando a dor chega de verdade, vemos que não somos porra nenhuma. Então porque? Nos enganamos, e nos desculpamos, mas não é certo.
Como já disse algumas vezes... As pessoas quando sentem alguma coisa errada, vão no médico, fazem exames, tomam remédio.... Mas não, eu tenho que "curtir" isso.... Porque a tontura é o maior barato, e eu gosto, dos ossos, da fraqueza....
Eu sei que reclamar não vai mudar nada... E eu não vou mudar... E nem parar.

Não sei vocês... Mas essa brincadeira de "até onde você vai" não ta me dando nada além de alguns engasgos, muito resfriado, e dor de cabeça.

Porra... Eu não to feliz.... Talvez seja isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário