31 de julho de 2010

Memórias de um momento de Delícias Ato II Cena II

Situação:
Eu com minha avó na sala, depois de tomar café ela me falando sobre vidas e espiritismo e coisas assim...

- É assim... Cada um tem seu destino, e ele é traçado por Deus. Só que algumas pessoas saem do seu caminho certo... E são essas que se perdem na vida...
J - Mas , você não acha que por ser destino... O "sair da linha" esta no destino, então isso também meio que era para acontecer...
- Destino? Quem ta falando em destino?
J - !
- Ih... Acho que você ta caducando... Eu falei cada um tem sua vida traçada... Não tem essa de destino...
J - ...

Moral da História: Destino é traçado por deus, ou não. E segundo a minha avó eu estou caducando...


P.S. O pior é que vocês sabem que sempre tem a chance de eu ter entendido errado e esquecido mesmo... [rs] sorte que teve testemunhas...

Em nome do Bob Esponja Calça Quadrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário