18 de julho de 2010

Boa Noite

Preciso de fatos.

Eu sei quem vocês são. Pagu é a Tropicália da Tertúlia; Caju é a farofa da Tertúlia. Pagu e Caju são também boa parte do que não sou. Ainda bem porque, assim, a gente se completa. Até aí, legal.

Mas o negócio é seguinte: não quero só saber quem vocês são. Quero ter quem vocês são. Meu arsenal de memórias modernistas e acajuzadas está escasso. Bem menos vasto do que eu queria. Se ao menos eu pudesse rezar — e eu tentei, queridas —, vocês voltariam pra casa. Pra mim. Meu globos oculares estão criando vida própria, querendo ver vocês.

Vocês me deram boa noite, porque ainda não era a hora de dizer adeus.

Eu até gosto da escuridão, que nunca me incomodou, pelo contrário. Acontece que essa noite está se revelando muito, muito longa.

R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário