18 de julho de 2010

Recebi um aviso:

"Você recebeu mensagens enquanto estava offline".

Lá estava eu tipo, "wooo".

"O que será?", pensei. "Ela deve ter visto o californiano com cara de inglês tocando gaita... Que bom".

Mas era sobre outra coisa. Uma coisa estranhamente inspiradora. O motivo pelo qual ela não me deu o primeiro inhame no posto de gasolina quando estavamos com R de Rudi tomando (mais) cerveja. E eu fiquei inspiradoramente feliz. Ah, mesmo sendo egoísta, eu sempre fico feliz por ela estar feliz...

Refleti. Cheguei a me perguntar o motivo de ela não ter falado nada no telefone. É... "Você não está no computador?", ela perguntou. Entendi. Benditas cópias originais...

E aí, Jackie? Foi azedo o suficiente?

Esperando muito que sim, R.

[hm, pêsssssego]

Nenhum comentário:

Postar um comentário