21 de julho de 2010

Egoísta

Perdi a coragem. Eu me ajeitei naquela cadeira dura e respirei o possível, me concentrei em lembrar teu numero e liguei. Mas eu não consegui. Pensei em gritar e implorar para você me entender, mas não deu, eu fiquei covarde, e mudei de ideia. Sobraram alguns... Morcegos de ontem... Eles estão trancados. E isso esta me matando. Ta fazendo tudo doer da pior maneira possível. E está fazendo eu me perder de tudo, de mim, e o pior, de vocês.
Olha só, também sou egoísta. Mas estou sem voz para exigir qualquer coisa. Não quero exigir. Mas ta doendo, porque nada cai bem, e aquela luzinha não acende. Sei que é estranho, porque hoje mesmo eu estava com vocês e estava bem, mas todos somos um pouco bipolar. Não sei porque estou escrevendo isso... Devia esperar o momento passar, e eu me acalmar. Mas talvez esse seja o melhor jeito, me comunicando.
Eu falei sério quando disse que tinha ficado apavorada na terça... -vocês também ficaram eu sei- Mas eu só senti o quanto, quando eu cheguei em casa (depois de escutar algumas da minha mãe), e fechei os olhos... e toda aquela tontura, a tremedeira, e o medo voltaram e eu quase arranquei um pedaço da minha mão. Devia ter parado á muito tempo. Confissões na pia nunca dão certo...
É estranho o tempo todo desejar estar encostado na porta do banheiro...



Não vou assinar.... Porque no fundo vocês sempre sabem quem escreve o que.
Após esse texto inútil (que provavelmente eu vou apagar), só para não perder o costume... Boa noite. Mi Amas Vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário