28 de julho de 2010

Bloco 12 Apartamento 24

Temperatura elevada. Tremor incontrolável. Falta de ar. E aquela dor absurda de juventude transviada. Eu estava assim, no chão da sala, assistindo algo que mal posso me lembrar o que era.
Garganta seca. Medo. Frio. Cansaço. Eu levantei baby. E fui te ver. Parte pela aflição de uma hemorragia, e uma lenta morte súbita. Entornei um pouco de sangue, para ver tudo mais claramente. E fui me perdendo pelas linhas do chão, e as placas que indicavam qualquer direção. Fui até você, me perdendo. E caí em seus braços. O medo não passou, e a cada pontada sentia como tudo é fraco. O corpo é fraco, a carne é fraca. Me perdi no teu colo. E fui me guiando pela tua pulsação, numa tentativa de violar teus pensamentos, entrar na tua mente, e não deixar parar o teu coração.


Via malsana kaj perdiga Jacko.

O coração é um órgão oco e musculoso que bombeia sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário