11 de julho de 2010

De R. Para R.

Ei, vem sentar aqui comigo? Aqui, nessa praça, ao por do sol, ou em qualquer cadeira desse boteco em que paramos para ouvir o bom e velho rock 'n roll e berber alguma coisa. Talvez você peça uma Heineken, ou uma tequila; talvez acenda um cigarro... Ou talvez esteja de saco cheio de puxar essa fumaça. Talvez fale do último livro que leu, ou do último filme que viu. Não importa. O que importa que você está aqui comigo. Seu sorriso, seus silêncio, suas tiradas, sua inteligência, seu olhar, suas lágrimas, seu ponto de vista, seu mau humor, seu carinho, suas palavras, seu abraço que me envolve... Fazendo assim meu mundo girar devagar. Tudo pelo prazer de me presentear com seu sorriso. Amo você.



De R, de Rudi, para R, de Rivotriller.


Eu também amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário